|
Normas para Reserva de Salas |
|
|
Procedimento Operacional |
|
 Áreas
|
O anfiteatro e salas abaixo relacionadas estão localizadas na Portaria Principal do HC Campus.
a) Anfiteatro: 168 lugares
b)
Sala 1: 42 lugares
c)
Sala 2: 42 lugares
d)
Sala 3: 30 lugares
e)
Estúdio: 30 lugares
f)0Hall: ( 63 m² ).
Todas as salas possuem locais reservados a cadeiras de rodas.
|
 Destinação
|
O anfiteatro, salas e estúdio serão destinados às seguintes atividades:
a) eventos técnicos-científicos, culturais, sociais, em especial aqueles destinados à formação e desenvolvimento dos recursos humanos, c) promovidos pela Administração, Centro de Recursos Humanos e/ou CEAPS e pelos Departamentos Clínicos;
b)
reuniões administrativas;
c)
processos seletivos realizados sob a coordenação do Centro de Recursos Humanos e do Centro Interescolar;
d)
solenidades e comemorações;
e)
recepção de visitas técnicas;
f)0recepção e transmissão por vídeo-conferências de eventos e cursos à distância.
|
 Condições de uso para agendamento de salas
|
a) Para o agendamento dos espaços do CEAPS será necessário cadastrar-se no site, será gerado um login com senha e enviado ao e-
zz)mail cadastrado. Isto possibilitará o acesso para agendamento das salas, estúdio, hall e anfiteatro.
b)
Após a solicitação do agendamento no site a secretaria do CEAPS terá 5 (cinco) dias úteis para a confirmação via e-mail cadastrado.
|
 Condições de uso para realização de evento
|
a) Serviços oferecidos:
a) - Reunião inicial para dimensionamento do evento
a) - Criação e definição do evento
a) - Planejamento e execução da recepção
a) - Assessoria gráfica do evento com suporte de Marketing
a) - Manuseio de convites (etiquetagem e postagem)
a) - Atendimento para prestação de informações por e-mail, telefone e pessoalmente
a) - Inscrições com controle financeiro (quando houver valor de inscrição)
a) - Cerimonial e protocolo
a) - Assessoria em alimentos e bebidas (cotação, negociação e aquisição dos serviços)
a) - Definição e orçamento de projetos de ambientação (aluguel de móveis e objetos)
a) - Contato com assessoria de imprensa
a) - Contato para filmagem
a) - Cotação, negociação e aquisição de brindes
a) - Indicação de hospedagens
a) - Preparo de orçamentos e fluxos de caixa
a) - Preparo de cronograma e check list das atividades
a) - Emissão de certificados de participação
a) - Elaboração de relatório pós-evento
b)
Quando a organização do evento for a cargo do CEAPS, a solicitação deverá ser feita com no mínimo 4 (quatro) meses de
a) antecedência.
c)
Será cobrada taxa administrativa de até 10% sobre o número de inscrições e montante de patrocínios, no caso de eventos com
a) ônus.
d)
O anfiteatro, salas e estúdio funcionarão diariamente no horário compreendido entre 8h e 18h em dias úteis.Excepcionalmente,
a) mediante negociação prévia será viabilizada a realização de eventos aos sábados, domingos e após as 18hs em dias úteis. |
 Responsabilidades
|
a) O solicitante será responsável solidário por qualquer dano causado nas dependências físicas do CEAPS, durante sua utilização, aí
a) incluídos materiais permanentes e equipamentos.
b)
Todos os equipamentos e materiais pertencentes ao CEAPS serão operados por colaboradores treinados, escalados para o evento, a) ficando vedado o manuseio por terceiros.
c)
Não será permitida a colocação de material promocional nas paredes e pisos da área do CEAPS.
d)
Não será permitida a entrada de pessoas nas dependências do anfiteatro, salas e estúdio portando bebidas e comestíveis.
e) A Coordenação Administrativa do CEAPS não se responsabilizará por valores e objetos, de qualquer natureza, deixados na área física
a) do anfiteatro, salas ou estúdio.
f)0Após o término do evento, o colaborador do CEAPS juntamente com o solicitante efetuará uma vistoria para efeito de avaliação de
a) eventuais danos causados, que deverão ser relatados, por escrito, imediatamente à Coordenação Administrativa do CEAPS. |
|
|
|